O que significa instantly ageless comprar?



Você me aconselha a nãeste usar Ainda mais? Será de que se eu usar somente de modo a reconstrução utilizando queratina terei 1 efeito melhor? Obs: o cabelo é misto e possui ficado muuuito bom com óleos vegetais. Obrigada! Suas dicas nos ajudam muito. 1 beijo

ola Julia adoro AS SUAS materias… eu uso o banho de verniz da ONIX maravilhoso nãeste sei se você ja usou??

Oi juu, tenho uma duvida,acompanho amplamente AS SUAS dicas e vejo a todos os momentos vc dizer “deu efeito de nutrição ” “deu efeito do hidratação” “deu efeito por reconstrução” voce podia me explicar como é esses efeitos?

e esteja por dentro DE novidades. Toda semana você vai conferir vídeos novos de hidratações caseiras passo a passo, receitas, dicas e amplamente Muito mais. Tenho certeza qual você vai adorar.... Te espero lá.

Olha eu não achei o yamasterol na minha cidade mas achei este creme multifuncional da salon line ele é natural parecido com este yamasterol

Como vc descobriu isso? Essas hidratações fubciona mesmo ou mascara somente o problema no cabelo. Pq tem algyma diferença hidratacao pelo salão e essas caseiras…dúvidas. .

Porreiro dia julia usei um banho por verniz da marca Phelps e ardeu ESTES olhos fiquei usando medo, Pode vir a me dizer se qdo arde é formol? pq sou me livrando da quimica nos cabelos

Oi Júlia, adoro seu blog confesso que basta clicar na seguinte página da internet é o primeiro qual sinto vontade de ler todos os dias, rsrs… Te mandei 1 e-mail e tive retorno, fico agradecida!

Porreiro dia, faz algum tempo de que venho acompanhando seu blog, acho ele instantly ageless funciona o máximo. Sou tomando este calendario capilar, sou vendo os efeitos aos pouco. Este momento estou bastante triste ja chorei horrores pq ontem fui ao salão de beleza pra tomar mechas sai usando saiba tudo meu cabelo td loiro, 1 loiro horrivel, tenho vontade do jogar uma chocolae, so não fiz pq meu couro cabeludo ta sensinvel e meu cabelo td ressecado.

Meu cabelo ta parecendo miojo sabe ? .. enfim, eu qeria várias dicas pra hidratar este cabelo qual Teimavive perto da raiz na Parcela da frente , e tambem queria saber se voce possui receitas caseiras pra fazer o cabelo crescer , porque meu cabelo nao cresceu nada ! bjos

adoro seus vídeos e a todos os momentos acompanho o blog. Vc nos Facilita bastante usando AS SUAS dicas e misturinhas milagrosas. Tenho uma dúvida Acerca este Yamasterol. Será de que com este tempo ele não vai deixar meu cabelo amarelado??

Estuda e pesquisa tudo A cerca de cabelos a mais do 5 anos e instantly ageless brasil com AS SUAS dicas, Facilita milhares de vizinhos a terem um cabelo Muito mais saudável e bonito, com sair do coisa!

Este Resultado igualmente possui ações antioxidante e de reparaçãeste, garantindo vitalidade, força e hidrataçãeste Destes fios.

* Em seguida, coloco uma touca de plástico ou por alumínio, ou somente prendo este cabelo usando uma piranha de cabelo. Deixo agir do 20 a 30 minutos e depois enxáguo bem, desprovido deixar excessos por máscara nos fios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *